James Morrison apoia evento em Cornualha em memória do pequeno Joe Way

Unknown
0

James Morrison enviou uma mensagem em vídeo pedindo às pessoas de Cornualha para apoiar um evento em memória de um menino que morreu há dez anos.


O 11º Joe Way Paddle for Life aconteceu na quinta-feira, 28 de junho, no porto de Newquay.

O garoto local Joe nasceu com uma condição genética rara e morreu em 7 de maio de 2008, com 4 anos. Ele havia sido considerado um garoto especial após ter sobrevivido à meningite, uma reação letal na pele e numerosas superbactérias, mas infelizmente morreu de falência completa após sofrer Síndrome de Steven Johnson pela segunda vez.

Desde sua morte, seus pais fizeram campanhas incansáveis para arrecadar dinheiro para mais de 20 causas em seu nome, levantando mais de 147.500 libras.


James Morrison - cujos sucessos incluem You Give Me Something, Broken Strings e You Make It Real - enviou um vídeo pedindo às pessoas que apoiem o evento. Ele até canta uma pequena canção no final, em honra do Paddle For Life.

James não é um estranho no lugar. Quando adolescente, ele começou a trabalhar em Newquay e Truro quando se mudou para Porth, vindo de Midlands. Ele levou a música GCSE no Treviglas Community College em Newquay e aperfeiçoou seu ofício no pub Phoenix em Watergate Bay.

James, que lançou quatro álbuns, disse: "É um evento na praia, há muita coisa acontecendo, há bandas legais tocando. Envolva-se - é um evento incrível"

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !